Deborah Secco recebe ameaças de morte nas redes sociais e aciona a polícia

Últimas Notícias



Categorias

Deborah Secco aciona polícia após ameaças de morte na internet
Deborah Secco aciona polícia após ameaças de morte na internet
Marcello Sa Barretto / AgNews

Deborah Secco recebe ameaças de morte nas redes sociais e aciona a polícia

“Não estou querendo falar sobre isso até tudo se resolver”, disse a atriz

Violência
02 de setembro de 2016 às 11:48:19 274 visualizações

Deborah Secco recebeu ameaças de morte recentemente em duas redes sociais e acionou a polícia para investigar o caso. "Não estou querendo falar sobre isso até tudo se resolver", disse na manhã desta sexta-feira (2).

A atriz divulgou uma nota sobre o caso e repete que não pretende comentar o assunto no momento. "Polícia, Facebook e Instagram já foram contactados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível".

Os comentários de ameaças foram apagados das redes sociais. A Polícia Civil e ainda não recebeu um retorno sobre o caso.

Deborah não é a única famosa a passar por isso. O ator Pablo Morais contou ao recentemente que já sofreu ameaças de morte nas redes sociais. Estrela mirim do SBT, Maisa Silva também foi ameaçada na internet.

"Continuo orando por essa pessoa. E minha família já tomou todas as providências", disse a atriz em junho.

Em maio, a apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio de um fã em um hotel de luxo em Belo Horizonte (MG). O suspeito invadiu o quarto em que ela estava hospedada e ameaçou Ana, o cunhado Gustavo Corrêa e a cunhada Giovana Oliveira. O fã, Rodrigo Augusto, que acabou morto por Gustavo, mantinha um perfil no Instagram sobre a apresentadora.

Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, atingindo Giovana.