Em menos de duas horas, três bancos são atacados no Estado

Últimas Notícias



Categorias


Em menos de duas horas, três bancos são atacados no Estado

Ataques ocorreram nas cidades de Alvorada, Jacuizinho e Vale Verde

Violência
02 de setembro de 2016 às 08:53:58 - Atualizado em 02 de setembro de 2016 às 08:54:07 290 visualizações

Três agências bancárias foram atacadas por criminosos na madrugada desta sexta-feira no interior do Estado. O primeiro caso ocorreu na cidade de Vale Verde por volta da 1h30min. Criminosos arrombaram uma agência bancária e teriam feito reféns.

De acordo com a BM de Venâncio Aires, eles quebraram as vidraças do banco, mas não conseguiram levar o dinheiro. Ainda não foi confirmado qual foi o banco alvo dos criminosos.

De acordo com informações preliminares, seriam cinco homens portando armas longas. Na fuga, eles ainda teriam arrombado uma loja que fica ao lado do banco e levado roupas. Não há informações sobre o veículo utilizado pelos bandidos. Nenhum dos reféns ficou ferido. 

No segundo caso, criminosos atacaram uma agência do Sicredi em Jacuizinho, na região de Soledade, por volta das 3h desta sexta-feira. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos explodiram caixas eletrônicos e o cofre do banco, destruindo a agência. Cinco criminosos teriam participado do assalto.

Eles fugiram em um Prisma, que foi encontrado carbonizado nas proximidades da agência. Na região há rotas de fuga para várias regiões e ainda não há informações para que lado os assaltantes fugiram. Não houve confronto com a polícia. Ainda não há informações se o dinheiro foi levado. A Brigada Militar realiza buscas.

Em Alvorada, uma agência do Banco do Brasil teve uma vidraça quebrada por uma marreta. A Brigada Militar ainda investiga se o ataque foi uma tentativa de roubo ou um ato de vandalismo.