Grêmio é informado pela CBF que só um jogador será convocado pela Seleção Brasileira nesta segunda

Últimas Notícias



Categorias

Grohe, Luan e Geromel
Grohe, Luan e Geromel
Montagem / Reprodução

Grêmio é informado pela CBF que só um jogador será convocado pela Seleção Brasileira nesta segunda

Lista de Tite chamará 23 nomes para enfrentar Equador e Colômbia pelas Eliminatórias, nos dias 1 e 6 de setembro

Esporte
21 de agosto de 2016 às 00:03:28 213 visualizações

O Grêmio recebeu a informação que só terá um jogador convocado para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Na primeira lista de Tite, que chamará 23 nomes para enfrentar Equador e Colômbia pelas Eliminatórias, nos dias 1 e 6 de setembro. O presidente Romildo Bolzan Jr. reclamou que o clube seria prejudicado por ter que enfrentar o Botafogo no dia 4 de setembro, uma partida adiada pela CBF em razão da Olimpíada, e teve seu pleito atendido.

O técnico Tite observou os jogos do Grêmio na Arena contra São Paulo e Corinthians. Até por isso, o Grêmio temia perder vários titulares para um jogo que poderá deixar o clube entre os líderes do Brasileirão.

Marcelo Grohe é uma das possibilidades mais fortes de convocação, o goleiro foi acompanhado de perto pela nova comissão técnica da Seleção. Geromel também agrada muito a Tite, e também pode aparecer na lista pela lesão de Thiago Silva, do PSG. Destaque na conquista do ouro olímpico, Luan também é muito elogiado na CBF e tem a seu lado a boa relação que construiu com Neymar.

Além de um jogador na Seleção Brasileira, as Eliminatórias também irão causar o desfalque de Miller Bolaños. O equatoriano terá seu nome confirmado por Gustavo Quinteros, e viajará para Quito no dia 27 de agosto.