Grêmio poderia ter garantido a classificação em Curitiba

Últimas Notícias



Categorias


Rodolfo Buhrer / La Imagem/Fotoarena/Lancepress

Grêmio poderia ter garantido a classificação em Curitiba

Time de Roger Machado desperdiçou muitas chances de gol

Esporte
25 de agosto de 2016 às 08:00:47 280 visualizações

O escore foi de 1 a 0 para o Grêmio, mas poderia ter sido maior. O time de Roger Machado poderia voltar de Curitiba com a classificação garantida, tantos foram as chances de gols desperdiçadas.

No primeiro tempo só deu Grêmio. O Atlético-PR foi amordaçado. Quase não conseguia se movimentar e, pior, não encontrava o Grêmio que tinha intensidade, movimentação, passes acertados e chegava no ataque com extrema facilidade.

O gramado artificial não trouxe ao Grêmio nenhum dissabor. Se a bola rolava com mais velocidade, o Grêmio apressava os seus movimentos. E assim foi até o final da etapa inicial.

O Grêmio foi para o vestiário vencendo pelo gol de Bolaños. Veio o segundo tempo, e Paulo Autuori fez duas modificações. Colocou em campo dois garotos de 19 anos e a vida piorou para o Grêmio.

O Atlético passou a fazer marcação alta e a pressionar o Grêmio. Luan puxou o freio de mão e Bolaños parou, literalmente. Um jogo, entretanto, manteve o ritmo: Walace, o melhor jogador da partida. Terminou o jogo, um a zero para o Grêmio. E fora de casa.