Tudo indicava que Celso Roth reestrearia no comando do Inter com um empate sem gols que, fora de casa, seria comemorado
Tudo indicava que Celso Roth reestrearia no comando do Inter com um empate sem gols que, fora de casa, seria comemorado. No entanto, Martinuccio resolveu estragar a noite colorada ao marcar o gol que deu a vitória por 1 a 0 à Chapecoense aos 45 minutos do segundo tempo na noite de segunda-feira. O resultado não atenua a pior série do clube sem vitórias no Brasileirão. Já são 12 jogos.
A verdade é que o Inter de Roth entrou em campo com o claro objetivo de não sofrer gols. Pouco atacou. Em uma das raras chances, Eduardo Sasha cabeceou no travessão. Mas as falhas continuaram em voga. Tanto que Fernando Bob quase lesionou o companheiro Valdívia em disputa de bola com Gil. Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo nos primeiros movimentos de partida e não poderá enfrentar o São Paulo.
Estreia Ingrata
Celso Roth teve quase uma semana inteira para encontrar o "equilíbrio" que pregou em sua chegada ao Inter. Ainda que tenha identificado "evolução" na derrota, o treinador admitiu que o time precisa "melhorar muito". De quebra, o Colorado chega à 12ª partida sem vitória, a pior marca na história do Brasileirão.