Em 2013, mesmo comerciante matou bandido em caso semelhante
Um comerciante reagiu a um assalto e matou um bandido na Praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte, na noite de quinta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.
Conforme a Brigada Militar, dois assaltantes entraram na farmácia, na Alameda Água Marinha, próximo das 22h35 e tentaram render o homem. Ele conseguiu sacar uma pistola e atirou.
Um dos bandidos foi atingido por três tiros e morreu no local. Um revólver calibre 32 foi encontrado com ele. O outro fugiu sem levar nada.
Ainda não há a confirmação se ele também foi atingido pelos disparos. O proprietário da Farmácia Probel e os funcionários não se feriram.
Em 2013, o mesmo comerciante reagiu a um assalto na farmácia e matou um assaltante com um tiro na cabeça. Ele também não se feriu naquela ocorrência.